Discipulado Bíblico (Vol. 3)


Com muita satisfação comunico que no dia 27 de Dezembro (próximo domingo), na Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia (Rua 71 c/ Rua 68, n. 99, Centro, Goiânia-GO), a Editora Cristã estará lançando mais um livro da minha autoria, para o discipulado em nossas igrejas, o terceiro e último da Série.

Na ocasião, o preletor será o Rev. Augustus Nicodemus Lopes e o livro será disponibilizado logo após o culto noturno (19h). Prestigie!!!

A partir dessa data você poderá adquirir, também, através do website da Editora: www.editoracrista.info

A missão para a qual Jesus enviou os Seus discípulos combinou a evangelização e o ensino (Mt 28:18-20). É tão importante para a Igreja evangelizar os perdidos, quanto ensinar os alcançados. A falta de uma destas ações inibe o crescimento da Igreja ou superficializa o testemunho cristão.

Devemos erguer os nossos olhos e contemplar a extensa “seara” diante de nós, prontos para trabalhar conforme o Senhor nos enviou. Não podemos mais adiar este dever culpando a falta de capacitação ou de material apropriado.

Este livro faz parte da série Discipulado Bíblico, composta por três volumes: o primeiro serve a nossa necessidade de capacitação pessoal e os demais para o exercício do discipulado, durante dois anos, através de 64 estudos bíblicos, todos aplicados a devocionais semanais e conselhos práticos que poderão ser registrados no próprio livro.

O discipulado bíblico exige que cada cristão verdadeiro ajude a outros, numa relação pessoal, a crescerem na fé, pelo ensino e pelo testemunho, assim como Jesus demonstrou.”

Com amor.

Ericson Martins

0 comentários: