Discipulado Bíblico (Vol. 2)


Diversos pastores e igrejas anseiam investir no discipulado, pois reconhecem que ele é uma das mais enfáticas recomendações de Jesus à Igreja da nova aliança. Porém, nem todos têm acesso a uma orientação metodológica que, além de bases bíblicas claras, seja sensível à realidade brasileira e, em especial, à realidade de igrejas históricas. Pensando nisso, temos nos esforçado para contribuir com a Igreja oferecendo um material que lhe sirva para dar passos firmes e bem direcionados no discipulado, seja em pequenos grupos, classes de EBD ou mesmo individualmente.

Para esse fim, recomendamos que acesse agora mesmo o website da Editora Cristã (www.editoracrista.info) onde poderá encontrar dois livros dedicados ao tema.

O primeiro servirá como instrução para implementar a metodologia proposta; o segundo, servirá como instrumento tanto do discipulador quanto de todos que serão orientados por ele, com estudos previstos para o primeiro ano. Assim, desejamos que esse material seja usado por Deus para fortalecer a Igreja brasileira na missão servir os propósitos do Evangelho no mundo!


0 comentários: