Discipulado Bíblico (Vol. 1)


O discipulado foi uma orientação de Cristo diretamente para os seus discípulos. Sua eficácia para o amadurecimento da vida cristã é notável e desejada por igrejas e líderes comprometidos com a Palavra de Deus.

Muitos estão sendo encorajados a dar passos firmes nessa direção, contudo nem todos sabem por onde começar. Pensando nessa dificuldade tão comum, escrevi um livro na tentativa de auxiliar a Igreja nessa tarefa tão importante.

O valor do livro "Discipulado Bíblico - Teoria e Prática" está no fato dele partir de pressupostos bíblicos a um modelo prático aplicável ao dia-a-dia de um simples crente a uma igreja organizada. Outro fator importante é que esse modelo não segue as propostas de igrejas estrangeiras à igrejas brasileiras, e considera de maneira especial o contexto cultural do nosso povo bem como o contexto de igrejas históricas. 

Se desejar conhecer essa proposta, recomendo acessar o website da Editora Cristã para fazer o seu pedido. Para maiores informações ou compras, acesse: www.editoracrista.info

Obs: Há descontos especiais para as igrejas ou pastores que desejam adquirir uma quantidade maior que atenda primeiramente seus Conselhos e corpo de lideranças.


Ericson Martins

0 comentários: