Persevere !!!



"Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14


          Deus disse para Josué : "Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares". Não se afastar do centro é o mesmo que manter a atenção de sua vida num foco. Reflita sobre isto : aquilo que é capaz de desviar sua atenção é capaz de controlar seus caminhos. Se fizer uma leitura atenciosa das Escrituras irá perceber que Deus se preocupa com aquilo que temos em mãos e não aquilo que ainda não possuimos. Nós invertemos, nos concentramos mais naquilo que não temos como um propósito sendo ainda a condição para viver sob Suas orientações. E acabamos vivendo uma vida norteada de desculpas para não nos comprometermos com o chamado de Deus. Estamos sempre convencidos pela insatisfação por isto nunca chegamos a lugar nenhum. Deus na Sua graça é quem transforma nossos insignificados em soluções necessárias para a cura do nosso ministério e especialmente, nosso coração.
          Mantenha sua atenção na direção que o Senhor lhe tem dado, pare de dar atenção à críticas, insinuações vazias e falsos julgamentos sobre suas motivações, pois isto apenas enfraquece seu potencial de crescer na direção da sua vocação. Siga em frente, aprenda com os erros, ouça conselhos, mas não se condicione às expectativas das outros. Agradar a Deus é ato de fé e obediência. 
          "A sabedoria é o alvo do inteligente, mas os olhos do insensato vagam pelas extremidades da terra." Provérbios 17:24


Ericson Martins



.

0 comentários: